Na verdade, “nada” É uma palavra esperando tradução…

Ficar parada aqui por minutos com o espaço pra texto totalmente vazio, com nada, e eu querendo escrever e até o momento não sei de qual assunto específico eu vou falar, enfim, vou tentar continuar mesmo assim e quem sabe eu não apague tudo no final, vou falar de algo desses últimos dias e quem sabe o nada encontre alguma tradução…

Estou me cobrando muito pelo blog, sei que tenho deixado um pouco de lado, mas estou tentando me disciplinar pra poder manter mais atualizado, espero que dessa vez eu consiga; há tantos assuntos que eu quero postar aqui mas sempre na correria por causa da faculdade eu acabo sem tempo pra escrever ou ocupo meu tempo livre com coisas desnecessárias, enfim, agora vou estabelecer uma meta e torcer pra dar certo, rs

Enfim, enfim, enfim [começo a achar que eu tenho uma certa afinidade com essa palavra], quem está próximo de mim esses dias sabe que se tem uma banda que eu não paro de ouvir e consequentemente um cantor que eu tbm não paro de falar é Engenheiros do Hawaii e/ou Humberto Gessinger, o cara simplesmente é um gênio,suas letras são as que falam tudo, seus textos seguem o mesmo caminho, enquanto muitos esperam pelo sábado, eu espero ansiosamente pela terça-feira, que é quando ele atualiza seu blog: http://blogessinger.blogspot.com.br/   e saio mostrando pra todo mundo, e escrevendo aqui agora, pensei, por que não flar dele aqui no blog? *****aeeehhh, veio uma inspiração! e que inspiração!!!*****   […] tá pra nascer alguém que compare seus trabalhos com os do Gessinger, e pra minha alegria e total histeria, tem show dele em agosto em Goiânia, quero ir e voltar rouca, momento de pura música boa e originalidade, como não ficar totalmente louca pra esse momento chegar!?

boinaEle acabou de finalizar o novo cd INSULAR, e está trabalhando em um novo livro, aliás além das músicas maravilhosamente ótimas ele já escreveu 6 livros, eu li 1 “Pra ser sincero – 123 variações de um mesmo tema” e foi dai que começou minha paixonite por EngHwa, antes meu conhecimento não passava de “O pap é pop” e “Infinita Highway”… Sou uma pessoa melhor depois disso, haha. Eu queria poder conseguir transpor em palavras as sensações que eu tenho ao ouvir as músicas dele, porém é algo meio que indizível, meio não, não há palavras que definam isso, “Estou falando das palavras e do fato, cada vez mais frequente, de serem insuficientes para expressar algumas – ahn… qual seria a palavra? – coisas, sentimentos.” [aqui cabe perfeitamente uma citação do texto “100” que foi publicado essa semana] de política a religião, de guerra a amor, abordando tudo, as músicas dele tem as melhores letras, uma combinação mágica de palavras que transforma o dia. Preciso nascer umas 100 vezes pra poder escrever algo parecido com o que ele faz, pensando bem, serão necessárias mais vezes.

goofy

Tem tanta música dele que eu gostaria de escrever aqui mas dai o post ia acabar tipo nunca, rs, então vou deixar 2 links dos albúns que eu mais tenho ouvido ultimamente: Novos Horizontes e 10.000 destinos, prestem atenção nas letras de cada música, deixe elas te tocarem…

https://www.youtube.com/watch?v=X-KpLX8TA-8

https://www.youtube.com/watch?v=nSWs_vUo3ow

Espero que vcs gostem, e já que estou flando dele, vou parafrasear o Gessinger, adios p.s.:

“Bah 1”: Escrevendo agora me veio a ideia de sempre postar uma música dele, dai não deixo de atualizar o blog e aos poucos vocês vão conhecendo mais dele e curtindo música boa e de alta qualidade. haha

“Bah 2”: Desculpa a mal colocação de palavras, preciso aprender a lidar melhor com elas, mas mesmo com a sensação de que tenho uma escrita ruim espero que essas palavras mal encaixadas façam com que alguém tenha o interesse por EngHwa. Paradoxo !? “Dia e noite sem parar eu procurei sem encontrar a palavra certa…”

Me despeço por aqui “na santa paz de deus, num perfeito caos”. ♪ Simples de Coração.

Beijinhos. Jacke.

Deixe um comentário

